A peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” marca o retorno de Vera Fischer à cena, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. O espetáculo será apresentado no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, nesta sexta (25), às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Vistasse, no Liv Mall, em Manaíra, e no site Ingresso Digital (https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito).
Na peça, Vera Fischer, que está completando 55 anos de carreira, é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro que ela considere digno de sua classe social. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.
“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, destaca Tadeu Aguiar que também é diretor do musical “A Cor Púrpura”, que já recebeu mais de 100 prêmios.
A peça, uma comédia cheia de veneno, também conta em seu elenco com Rafael Sardão e Marta Paret, e tem cenário de Natália Lana, figurino de Ney Madeira e Dani Vidal, desenho de luz de Daniela Sanchez, trilha sonora original de Liliane Secco e assistência de direção de Flávia Rinaldi.
Serviço:
JOÃO PESSOA
TEATRO PEDRA DO REINO
25 de agosto, às 21h
Ingressos: Loja Vistasse, no Liv Mall, ou no site https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito
—