A segunda noite de apresentação aconteceu no museu de arte popular da Paraíba, reunindo um público diverso que parou para prestigiar o espetáculo: Uma Estrela Armorial às margens do açude velho. O espetáculo é produzido pelo grupo junino Moleka 100 Vergonha, com texto de Lima Filho e uma realização do projeto “Bom é na Feira”.
O enredo conta a história do nascimento de Jesus, que nasce na cidade de Taperoá, essa versão é apresentada ao público pelos clássicos personagens da literatura brasileira, João Grilo e Chicó criados pelo escritor Ariano Suassuna. Um espetáculo contado no estilo armorial, com elementos tradicionais da cultura nordestina, que não perde a verdadeira essência do nascimento de Jesus.
Uma versão repleta de humor, que deixa o público emocionado a cada minuto que a história é contada. A programação segue até o dia 26 de dezembro, em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba, que fica às margens do Açude Velho e já no dia 28 será realizada na cidade de Taperoá-PB.
O Bom é na Feira: circuito agro é uma realização da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, CS projetos e Governo da Paraíba, com patrocínio Caixa, Ministério da Agricultura e Governo Federal Brasil – união e reconstrução. As ações do projeto podem ser acompanhadas pelas redes sociais: @bomenafeira, no Facebook, Instagram e no site: www.bomenafeira.com.br