Sistema Correio fará maior cobertura multiplataforma do São João na PB
30 de maio de 2023
Redação

O Sistema Correio, o maior Sistema de Comunicação da Paraíba, está pronto para oferecer uma abrangente e diversificada cobertura das festas de São João de ponta a ponta do estado e levar informação para o mundo através dos canais digitais. Com uma ampla gama de veículos de comunicação, incluindo rádio, televisão, portal de notícias e plataformas digitais, o Sistema Correio vai garantir que os paraibanos possam desfrutar da tradicional celebração junina de diversas maneiras e com muita informação e entretenimento.

A cobertura especial começará na quinta-feira, dia 01 de junho, na abertura do São João de Campina Grande, com a transmissão realizada pela TV Maior e reportagens do Portal Correio.

Na sexta-feira, dia 02 de junho, a partir do meio dia, tem o programa Correio Debate especial, da rádio 98 Correio, em rede na Correio Sat, diretamente do badalado e tradicional Bar do Cuscuz. Esse programa trará discussões aprofundadas sobre as festividades juninas, destacando as tradições, artistas locais, lideranças políticas do estado e toda programação dos eventos.

Nos sábados de junho, às 12h30, os telespectadores poderão acompanhar o Arraiá da Correio na TV Correio, que será realizado na cidade cenográfica e encantadora Vila Sítio São João. O programa levará aos lares paraibanos a atmosfera festiva, com apresentações musicais, entrevistas com artistas renomados e reportagens especiais sobre as festas em toda a região. Além disso, como ocorre todos os anos, o Jornal da Correio, terá uma edição especial direto do coração das festividades, o Parque do Povo. O programa trará reportagens detalhadas sobre as atrações musicais, as comidas típicas, as quadrilhas juninas e as manifestações culturais presentes no São João da Paraíba.

Além da abertura do São João de Campina Grande, a TV Maior também marcará presença nas festividades com transmissões ao vivo diretamente do Parque do Povo, local emblemático das celebrações juninas. As transmissões acontecerão nos dias 01, 04, 10, 12, 15, 23, 24 de junho e no dia 02 de julho. Todas as datas serão marcadas por shows emocionantes que poderão ser assistidos tanto na TV Maior quanto no YouTube do Portal Correio, que realizará a retransmissão desses eventos para que todos possam participar, independentemente de sua localização.

Além disso, o Portal Correio preparou uma websérie com conteúdos especiais e exclusivos sobre as festas de São João. Com reportagens, entrevistas e videocast, o portal fornecerá aos leitores informações detalhadas sobre as tradições, história e atrações do evento, além de mostrar os principais polos do forró no São João da Paraíba.

A 98 Correio FM, por sua vez, trará flashes ao vivo dos principais locais da Rainha da Borborema durante os principais shows do circuito junino da cidade. Os ouvintes poderão sentir a energia contagiante das festividades e acompanhar de perto os momentos mais marcantes do São João. Além disso, o programa Balanço Geral da 98 Correio em Campina Grande será transmitido diariamente, durante todo o mês de junho, diretamente do Parque do Povo, trazendo entrevistas, reportagens especiais e muita animação para os ouvintes.

Com essa abrangente cobertura multiplataforma, o Sistema Correio reafirma seu compromisso em levar as festas de São João da Paraíba para todos os cantos do estado. Seja através da televisão, rádio ou plataforma digital, os paraibanos poderão se conectar com a cultura e a tradição dessa celebração tão amada. Preparem-se para vivenciar um São João inesquecível com o Sistema Correio.

FONTE: Portal Correio

Compartilhe: