Sebrae Pró Business destaca investimento no digital
7 de fevereiro de 2024
Redação

“A gente precisa ter compromisso com o que está vendendo, principalmente nas redes sociais”. Esta foi uma das dicas da empresária e influenciadora Bianca Andrade, criadora da Boca Rosa Company para os empreendedores e profissionais que estiveram no primeiro dia do Sebrae Pró Business. O evento continua nesta quinta-feira (23), em João Pessoa.

De forma descontraída e com muita interação com o público, Bianca Andrade contou alguns desafios enquanto empresária e destacou o empenho na criatividade e inovação que todo empreendedor deve construir. Com sua trajetória construída a partir de tutoriais de maquiagem nas redes sociais, a empresária lembra a importância do digital para os empreendedores criarem proximidade com o público, venderem mais e se destacarem na concorrência. “Falar em marca é humanizar a marca. Hoje a gente está de igual para igual com o consumidor. Você ser verdadeiro gera uma conexão com o seu público”, destacou.

Outro nome de relevância da noite foi o empresário Carlos Busch. Para ele, o cenário da internet, da tecnologia e do universo digital tornou o mercado mais competitivo. Contudo, é um mercado de abundância e é preciso que os empreendedores enxerguem os detalhes para ir além e inovem seus negócios. “A gente vive, sem dúvida, o maior período de abundância. Sim, tem muito competidor. Mas você pode se destacar. Você tem que saber para onde quer ir e ter foco”, completou o empresário.

Aprendizado – A gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae/PB, Humara Medeiros, falou sobre a importância do empreendedor estar cada vez mais atento e atualizado às inovações do mercado e às exigências do público. Para isso, é preciso buscar capacitação e o Sebrae Pró Business é mais uma oportunidade de aprendizado. “Esse evento foi construído em um tripé: empreendedorismo, criatividade e inovação. A gente precisa ter esse tipo de conhecimento para ter sustentabilidade e competitividade nos nossos negócios”, completou.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado, Rosália Lucas, também membro do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/PB, esteve no evento e lembrou a importância da realização desse tipo de atividade para reforçar a movimentação do turismo de negócios no estado. “Esse evento é importante para a qualificação do empreendedor, que é o papel do Sebrae. Mais uma vez, estamos nessa parceria para mais uma edição e de muito conhecimento para o público”, disse.

Programação – O Sebrae Pró Business termina nesta quinta-feira com palestras do publicitário Washington Olivetto e do ator e empresário Felipe Titto. As apresentações começam a partir das 19h, no Teatro Pedra do Reino. Os ingressos estão à venda no link: https://www.sympla.com.br/evento/sebrae-pro-business-2023/2169411?referrer=www.google.com.br

Compartilhe: