‘Sansão Gigante’ chega a João Pessoa nesta terça
4 de julho de 2023
Redação

Depois de tocar sanfona nos 40 anos do Maior São João do Mundo, o Sansão – mascote da Mônica em tamanho gigante chega à capital paraibana e vai posar no letreiro em homenagem a João Pessoa, no Busto de Tamandaré, a partir das 9h desta terça-feira (04).

O lançamento da ação contará com as presenças do governador João Azevêdo e do vice Lucas Ribeiro, além do prefeito Cícero Lucena, e marca a contagem regressiva para o Imagineland, evento internacional que acontece nos dias 28, 29 e 30 deste mês, no Centro de Convenções da capital.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, explicou que o coelho de quase 12 metros e pesando 60 quilos é um spoiler do grandioso evento que vai unir os apreciadores da Cultura Pop, por meio de música, games, filmes, séries, cosplay, e conteúdos de forma geral.

As “Coelhadas Gigantes”, da Maurício de Sousa Produções, fazem parte das comemorações pelo aniversário de 60 anos de criação da Mônica, personagem mais famosa das histórias em quadrinhos do Brasil, e é uma intervenção promovida pelo Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa, em parceria com o Imagineland.

Compartilhe: