Aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (26), num restaurante em da orla de Manaíra, em João Pessoa, a assinatura do protocolo de intenção do projeto Aprender e Empreender do Governo Federal, com o apoio do Governo da Paraíba. Quem estará à frente é o Farol do Desenvolvimento da Paraíba.
O protocolo foi assinado pelo ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias; governador da Paraíba, João Azevedo; e presidentes do Farol da PB e Fundação Celso Furtado. Estiveram presentes mais de 60 empresários paraibanos que fazem parte do Farol.
Wagner Brenkefeld, Adeilton Pereira e Mario Borba falaram das necessidades da iniciativa privada para gerar mais empregos.
O ministro ressaltou a importância da parceria dos governos com a iniciativa privada e listou as ações em andamento do governo Federal.
O governador João Azevedo prestou conta das ações estaduais e se comprometeu a expandir o diálogo com o Farol e assim melhorar as condições para geração de mais empregos como tem acontecido nos últimos anos.