Procon faz mutirão de renegociação em CG
25 de setembro de 2023
Redação

O Governo da Paraíba, por meio do Procon Estadual da Paraíba, está realizando o 61º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande a partir desta segunda-feira (25). A ação acontece das 8h às 16h, no estacionamento da Faculdade de Direito da UEPB, que fica próximo ao Instituto Elpídio de Almeida (Isea), e prossegue por toda semana até sexta-feira (29).

Durante o Mutirão é possível renegociar as dívidas em condições especiais e resgatar o poder de compra. Ao quitar os débitos as pessoas voltam a ser inseridos no mercado de consumo.

Para serem atendidos, os consumidores que reconhecem suas dívidas e desejam renegociá-las devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

Na oportunidade, todos os consumidores que estiverem no Mutirão poderão usufruir, de forma totalmente gratuita, dos serviços estéticos ofertados pelo Senac, como cortes de cabelo, esmaltação e design de sobrancelhas.

O Mutirão é realizado por meio de parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Cagepa, Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Energisa, Senac, Serasa, entre outros.

Mais informações sobre as ações podem ser obtidas através dos seguintes contatos: (83) 9-8863-5284, disque 151 gratuitamente ou pelo site: https://procon.pb.gov.br .

Compartilhe: