Núcleo e GHC fomentam networking sobre bem estar
22 de março de 2024
Redação

Colaboração e conhecimento marcaram a noite dessa quarta-feira (20) no encontro promovido pela Núcleo Consultoria Imobiliária em parceria com a GHC Incorporadora. O evento reuniu profissionais da área médica em uma experiência única nas instalações da GHC na orla do Cabo Branco. A noite trouxe uma atmosfera agradável e enriquecedora com o talk da médica Marília Marques, discutindo “A Influência do Estilo de Vida na Prevenção do Câncer de Intestino” e, mais que um momento de aprendizagem, foi também de networking.

Marília Marques representou uma rede multiprofissional essencial na área da saúde e trouxe insights sobre a importância da colaboração interdisciplinar. “Essa rede é necessária e, como profissionais, temos que nos cercar dessas pessoas para oferecer o melhor ao nosso paciente”, destacou.

Diálogo e inovação – Ivan Rocha, sócio – diretor Executivo da Núcleo, expressou a visão compartilhada de criar espaços de encontro que não apenas abordem questões relevantes, como o caso da saúde, mas também destaquem os produtos imobiliários, como o Artus Vivence, que promovem qualidade de vida excepcional à beira-mar do Cabo Branco. “Entendemos que a sociedade se constrói por meio de encontros. Desta vez, reunimos um grupo da área médica para falar de saúde e também de comodidade. Promovemos esse tipo de encontro com frequência, o objetivo é reunir diversos setores, seja da construção civil, área jurídica ou saúde, para possibilitar diálogos”, destaca.

O evento também contou com a participação de George Crispim, diretor-presidente da GHC, que ressaltou a excelência da organização e a satisfação dos participantes com a iniciativa. Além disso, foram apresentados os projetos imobiliários da incorporadora, incluindo detalhes sobre o Artus Vivence, que promete oferecer uma experiência de vida exclusiva para os paraibanos e visitantes. “Evidenciamos os nomes fortes que trouxemos para o nosso projeto. Temos certeza que acertamos na escolha”, comentou.

Investimentos e perspectivas – Outro destaque da noite foi a palestra ministrada por Guilherme Carniceli, organizador do Miami Xperience, que compartilhou sua admiração por João Pessoa e seu potencial no mercado imobiliário internacional. Carniceli enfatizou a qualidade de vida, segurança e beleza natural que tornam João Pessoa um destino atrativo para investimentos e residência. “Toda vez que venho para cá, gosto de me conectar com pessoas. Costumo conversar na recepção do hotel, no lobby, nos cafés, porque vou escutando sotaques, então tem o sotaque do Rio, tem de Brasília, de Goiânia. Você vai percebendo o quanto o Brasil tem descoberto João Pessoa como um destino para viver, para ter qualidade de vida. Na minha opinião — conheço todas as capitais do Nordeste — João Pessoa é a mais bonita”, disse.

A noite foi um sucesso, promovendo uma troca significativa de ideias e fortalecendo laços entre os participantes. O compromisso da Núcleo Consultoria Imobiliária e da GHC Incorporadora foi promover não apenas empreendimentos de alta qualidade, mas também proporcionar experiências enriquecedoras que contribuem para o desenvolvimento do público envolvente.

Para saber mais, confira o Instagram da Núcleo é @nucleoimobiliario

Compartilhe: