Leitura para feriado de Carnaval
7 de fevereiro de 2024
Redação

Com a mesma intensidade e rivalidade de Romeu e Julieta, a autora best-seller da Amazon com mais de 150 milhões de leituras na plataforma, Jussara Lealapresenta no livro Herdeiro do Império uma narrativa eletrizante que mergulha nas tramas obscuras da máfia do jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Neste dark romance, que rompe com os clichês das máfias europeias e asiáticas, o leitor conhece Bruno Negão e Maia Galina, herdeiros de famílias rivais que comandam o submundo dos jogos de apostas ilegais no Brasil. Quando os jovens têm seus destinos cruzados em um camarote no Carnaval, sem saber quem realmente são, os protagonistas se entregam a uma paixão avassaladora que acaba se tornando proibida e perigosa para ambos.

Ela veio para mudar tudo e para desviar meus pensamentos de vingança. Veio e insiste em estar dizendo a verdade, que foge de tudo que meu pai me fez acreditar. Enquanto me afogo nas dúvidas, mergulho nela profundamente, ignorando o fato de que é filha do inimigo e me deixando consumir a cada respiração. Houve um tempo em que acreditei ser fácil viver sem amor e difícil viver sem o ódio. E então tudo mudou.
(Herdeiro do Império, p. 12)

Em meio a segredos e traições, Jussara Leal tece uma trama enemies to lovers bem elaborada, repleta de cenas de ação, perseguições e hots sensuais. Nesta publicação da Qualis Editora, narrada sob os pontos de vista de Bruno e Maia, o leitor é convidado a vivenciar a emocionante trajetória de dois herdeiros destinados a enfrentar desafios que transcenderão os limites da legalidade, da família e do coração.

Para além das rivalidades familiares, amor proibido, redenção e vingança que se entrelaçam de maneiras surpreendentes, Herdeiro do Império evidencia o machismo estrutural brasileiro ao mostrar como as mulheres ainda são subestimadas no mundo dos negócios, principalmente, quando os homens no poder tentam oprimir o potencial feminino.

Ficha técnica:
Título: Herdeiro do Império
Subtítulo: A história de um mafioso brasileiro
Autora: Jussara Leal
Editora: Qualis
ISBN: 978-65-87383-81- 1ASIN: ‎B0CPW4Y76Y
Gênero
: Dark romance
Páginas: 290
Preço: R$ 45,00
Onde encontrarAmazon (e-book) | E-commerce Qualis Editora (livro físico)

Sobre a autora: Jussara Leal é natural de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Reside atualmente na cidade do Rio de Janeiro, acompanhada de seu marido e seus filhos. É formada em Administração, porém, foi na escrita que encontrou sua verdadeira paixão e vocação. Amante de uma boa leitura, resolveu se arriscar como escritora após conhecer o aplicativo Wattpad. A primeira obra escrita foi o romance erótico Sem Limites, em 2014, que atingiu a marca de mais de 5 milhões de leituras e acabou tornando-se uma série com mais de 20 livros. Desde então, segue se aventurando no universo literário.

Redes sociais:
Instagram: @autorajussaraleal | Twitter (X): @euautoraj | Sitehttps://www.jussaraleal.com.br/

Sobre a editora: Sobre a editora: Há mais de 15 anos, a Qualis se destaca no cenário literário como uma editora tradicional, reconhecida por seu comprometimento com a promoção e o investimento em talentos nacionais.  Criada em 2008 com a missão de disseminar o conhecimento científico produzido no âmbito acadêmico, a editora se reinventou e ampliou seu alcance com o selo de literatura. Todo esse processo sem jamais se desviar de um objetivo essencial: contribuir para uma sociedade mais justa e sem preconceitos. Sustentada por uma visão inclusiva e diversificada, a Qualis tem como norte o princípio de que todas as vozes merecem ser ouvidas e, todas as histórias, contadas. 

Compartilhe: