Engenho Triunfo retoma às atividades neste sábado
15 de março de 2024
Redação

A reabertura acontece às 9h desse sábado(16). A expectativa é que seja uma manhã de muitos momentos especiais. Com surpresas para quem visitar o Engenho Triunfo, em Areia-PB.

Com ambiente seguro e repleto de flores e plantas doadas como gesto de solidariedade da população, o Engenho volta funcionar ofertando diversão para toda a família. Pedalinho, tirolesa, passeio de jipe pela propriedade, balanço nas alturas, fábrica de chocolate, lojinha Triunfo, espaço para crianças, tudo em plena atividade.
Todas as medidas de segurança estão reforçadas.

O estabelecimento passou quase uma semana com as atividades suspensas, depois de ser atingido por um incêndio, no dia 10 de março. Um dos depósitos de bebida foi destruído.

Os proprietários Maria Júlia Baracho e Antônio Augusto, filhos, parentes, funcionários e a população de Areia se uniram em um mutirão de ações para o Engenho reabrir o quanto antes, depois da liberação dos bombeiros.

Musicos de Areia vão ajudar nessa recepção aos visitantes e se organizaram para uma cantata.Haverá distribuição de lembrancinhas e momento gastronômico numa iniciativa do IFPB de Areia.

” Só tenho mesmo a agradecer por todos esses gestos de solidariedade. Todos tão generosos conosco. Isso tem nos fortalecido para essa reabertura”, reforçou Maria Júlia.

O Engenho Triunfo lembra que não está fazendo campanha , pedindo apoio financeiro. É golpe! Alerta a todos que não está arrecadando dinheiro. Para que não repassem nenhum valor.

A espera é por casa cheia .

Compartilhe: