Energisa parcela fatura atrasada em até 24 vezes 
1 de julho de 2023
Redação

A Energisa oferece, a partir dessa segunda-feira (3), uma nova oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito.

A iniciativa, com poucas semanas de duração, vai até 18 de agosto e é válida para clientes de todas as distribuidoras do Grupo, dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná. 

Outra opção é ter desconto que pode poderá chegar até 50% para quem estiver com faturas em atraso por mais de 30 dias. “A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que, diante das condições atrativas que estamos oferecendo, todos possam quitar suas dívidas. Acreditamos que estamos no caminho certo no sentido de ajudar os nossos clientes, porque a última campanha de negociação teve uma ótima aceitação e conseguimos realizar mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa.”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.  

Como negociar 

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG). 

Canais digitais 

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android) GisaSiteCall Center

Sobre a Energisa 

Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. 

Compartilhe: