Energisa oferece estágio em JP e CG
7 de fevereiro de 2024
Redação

Estudantes de diversas áreas podem se inscrever no Programa de Estágio da Energisa. A empresa está com 7 vagas disponíveis para nível superior e técnico em João Pessoa e Campina Grande e o objetivo é possibilitar aos estudantes aprendizado prático, vivência e desenvolvimento da carreira profissional.

Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.  

Para participar do processo seletivo basta se inscrever aqui no link, onde há informações sobre as vagas. Quanto às áreas do conhecimento, o programa contempla alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica. 

O Programa de Estágio dá oportunidades para os estudantes colocarem em prática o conhecimento adquirido e impulsiona o desenvolvimento da carreira profissional. Além disso, a Energisa acredita no potencial das pessoas e, através do estágio, os novos talentos também podem contribuir com ideias e inovações que ajudam a melhorar cada vez mais o trabalho para seguirmos fazendo a diferença na vida dos clientes.

Para participar do Programa de Estágio Energisa:

PRÉ-REQUISITOS:

Estudantes de Ensino Superior

Estar matriculado(a) e ser frequente em instituições de Ensino Superior credenciadas pelo MEC;

Estar cursando a partir do 4º e, no máximo, a um ano da formação;

Ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde;

Ter conhecimento em Pacote Office.

Estudantes de Ensino Técnico

Estar matriculado(a) e ser frequente em instituições de Ensino Técnico credenciadas pelo MEC;

Ser formado(a) na parte teórica, desde que não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório e esteja matriculado(a) na instituição de ensino;

Ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde;

Ter conhecimento em Pacote Office.

Compartilhe: