Desenrola Brasil: últimos dias para negociar dívidas
26 de março de 2024
Redação

O programa do Governo Federal, Desenrola Brasil, entrou na sua última semana de negociações e a Energisa, que aderiu ao programa, está oferecendo até 75% de desconto nas dívidas de clientes elegíveis em toda Paraíba. As negociações podem ser feitas através da plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br/desenrola até o dia 31 de março.

A negociação é um processo feito de forma totalmente online pela plataforma, pelo próprio cliente, por isso, a Energisa vem trabalhando para orientar os consumidores, tirando todas as dúvidas e facilitando o acesso ao programa. Além do plantão das agências este sábado (30), todas as unidades do Procon Estadual, de segunda a sexta, também estão orientando e oferecendo acesso à internet e equipamentos para que os consumidores acessem a plataforma para negociar suas dívidas.

O gerente comercial da Energisa Paraíba, Danillo Lelis, reforça que é a última oportunidade única para quitar as dívidas através do programa, por isso é importante que o cliente negocie o quanto antes: “No Desenrola, além de ter descontos sobre a dívida, as condições ofertadas em relação a juros e número de vezes são bastantes atrativas, dessa forma, nossas agências, assim como o Procon, estão prontas para receber os clientes e tirar todas as dúvidas de como acessar e fazer a negociação”, finalizou ele.

Funcionamento das agências neste sábado (30) – 08h às 12h

Agência Mangabeira

Rua Plinio Salgado, próximo ao mercado Público de Mangabeira

Agência Patos  

R. Pedro Firmino, 470 – Centro – Guedes Shopping 

Compartilhe: