A taxa de desemprego caiu para 8% no trimestre terminado em junho, é o que aponta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, que foi divulgada nesta sexta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No entanto, mesmo em meio à queda, o Brasil ainda possui 8,6 milhões de pessoas desempregadas. Ter um fonte de renda extra é um oportunidade para os brasileiros que se encontram desocupados ou que, mesmo possuindo um emprego, querem aumentar a sua renda. Nesse sentido, cada vez mais as pessoas precisam se preparar para ter mais uma fonte de lucro.
Mas, para isso ocontecer, de acordo com o especialista financeiro e fundador do S.O.S Dívidas, Emanuel Gonçalves da Silva, a populaçao necessita de iniciativa e preparo de aptidões para conseguir alcançar a renda extra sem sair de casa. Afinal, segundo a pesquisa realizada pelo Vagas.com para o software de R&S Vagas For Business, 30,1% das pessoas, darão preferência para vagas em home office em 2023. Assim, após a pandemia, o trabalho remoto se tornou uma das principais opções para atividades que podem ser feitas de forma online.
Para Emanuel, mesmo quem já tenha um trabalho, seja público ou privado, deve correr atrás de uma renda extra. Ainda segundo ele, “Com um simples celular na mão, você consegue fazer tudo pela internet. Você tem que correr atrás, tem que aprender, tem que estudar e colocar em prática os ensinamentos”.
Para maiores informaçoes, acesse: http://www.sosdividas.com.br/renda-extra-lucrativa/