O Banco24Horas, que está presente na vida de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, movimentou mais de R$ 1,7 bilhão em depósitos realizados aos clientes do Bradesco. A transação foi anunciada ao mercado em dezembro de 2022 e os mais de 2,4 milhões de depósitos alcançaram um crescimento médio mensal de 17% em volume de transações. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com 23,3% e 14,8% do volume, respectivamente, foram os que mais aderiram à nova funcionalidade.
Além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, já que parte do abastecimento passa a ser feita pelos próprios clientes, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope e já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.
Para mais informações, acesse: Link
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 158 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico, totem e o Atmo, um dispositivo compacto e multibiométrico que que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo. Há também a solução móvel (caminhão e container), o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco com funcionamento 24 horas), o Banco24Horas em agências e soluções business to business, focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os respectivos produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
É um hub de serviços com a oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 40 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, maximizando a experiência do cliente com a disponibilização de mais de 90 serviços com a possibilidade de acesso através de diferentes modalidades. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro.
Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil dispositivos em mais de 17 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,1 mil municípios.
É um dos principais produtos da TecBan, empresa que integra o físico e o digital com soluções que tornam o ecossistema econômico do País mais eficiente. A companhia possui um portfólio com 22 soluções, divididas em quatro unidades de negócio que expandem o seu modelo de eficiência e economia compartilhada para além do setor financeiro.