Inovando o mercado financeiro, a Magie, fintech fundada por Luiz Ramalho (CEO), está transformando a forma como realizamos transações bancárias ao operar exclusivamente via WhatsApp. Utilizando inteligência artificial, a Magie oferece uma solução prática e segura, ideal para quem realiza múltiplos pagamentos diários ou prefere evitar o acesso ao banco principal por questões de segurança. Através de simples comandos de texto, áudio ou imagem, é possível agendar, consultar e pagar contas, eliminando as complexidades dos aplicativos bancários tradicionais.
Confira a entrevista completa com Luiz Ramalho, CEO e fundador da Magie:
Whatsapp é um aplicativo usado por 200 milhões de brasileiros. Pareceu natural estar onde nosso usuário já passa a maior parte do tempo, ainda mais depois de conseguirmos encontrar uma maneira segura de fazer isso com as novas funcionalidades da plataforma que permitem uso de senha para transações, por exemplo.
Usar a Magie e usar um banco é a diferença entre ter uma agenda ou ter uma assistente pessoal. Você pode simplesmente passar instruções, ela entende e executa pra você, como se fosse uma pessoa. Entende áudio, fotos, tudo dentro do seu próprio WhatsApp.

Como utilizamos uma infraestrutura de Instituição de Pagamento, regulada pelo BC, temos o mesmo nível de segurança e privacidade dos bancos. Usamos também novas funcionalidades do próprio WhatsApp para apenas fazer transações mediante senha. Além disso, ter uma Magie garante que você como usuário não precisa abrir seu aplicativo de banco para fazer um pix rápido na rua, dando mais segurança para o seu dinheiro.
Vamos ir cada vez mais fundo tanto nas funcionalidades de assistente virtual e nas funcionalidades de Open Finance, permitindo a sua Magie ser cada vez mais inteligente e útil, conhecendo profundamente você e te ajudando a economizar tempo e dinheiro.