Azevêdo anuncia ponte entre Cabedelo e Lucena
5 de setembro de 2023
Redação

O governador João Azevêdo anunciou a construção da ponte entre Cabedelo e Lucena com investimento de R$ 450 milhões e lançamento da licitação até dezembro deste ano. Toda a estrutura projetada vai fazer a ligação de Santa Rita até Lucena com uma segunda ponte e uma estrada até o acesso à BR-101. Os investimento serão feitos com recursos próprios do Estado.

“Durante a assinatura da Ordem de Serviço para a retomada das obras da triplicação da BR-230, em reunião com o ministro Renan Filho e bancada paraibana no Congresso Nacional, anunciamos a construção da tão sonhada ponte que vai ligar Cabedelo à Costinha, em Lucena, e à BR-101 Norte, em Santa Rita. Mais uma obra que estamos tirando do papel, importante para a mobilidade urbana da Região Metropolitana e para o crescimento da Paraíba”, relatou o governador nas redes sociais.

Ainda segundo explicou João Azevêdo “serão duas pontes, uma com 2.200 metros e outra com 300 metros, aproximadamente, que vai ligar Santa Rita até Costinha, região da Igreja da Guia, em Lucena. E faremos mais um trecho ligando a ponte até a BR-101 Norte, a caminho de Natal.”

Compartilhe: